Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Pós-Graduação em Direito Eleitoral

    O desembargador federal Francisco de Queiroz Cavalcanti e a diretora da Subsecretaria de Controle Interno do TRF5, Sídia Lima, farão parte do corpo docente do curso de Pós-Graduação em Direito Eleitoral.

    O magistrado irá ministrar a disciplina “Inelegibilidades e Lei da Ficha Limpa”, e a diretora, os módulos “Análise e julgamento das contas dos gestores públicos” e “Prestação de Contas dos candidatos e partidos políticos”.

    A especialização será promovida pela Escola Judiciária Eleitoral de Pernambuco – EJE, em parceria com a Escola da Magistratura de Pernambuco - ESMAPE. O início das aulas está previsto para a próxima sexta-feira (13/04). Os encontros serão quinzenais, às sextas-feiras, das 18h às 22h e, aos sábados, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da EJE. As inscrições ainda estão abertas. Informações pelos telefones 3302-6256/3231-3309.

    • Publicações5789
    • Seguidores904
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações201
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pos-graduacao-em-direito-eleitoral/3081095

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)